Um homem é acusado de manter a ex-esposa em cárcere privado, dentro de um guarda-roupas em Porto Camargo, distrito de Icaraíma. A situação foi descoberta pela Polícia Militar (PM) no último sábado (28).
De acordo com a nota da PM, a vítima é uma mulher de 28 anos. Os policiais receberam uma denúncia anônima a respeito de uma situação de cárcere privado e violência doméstica, onde a vítima estaria sendo agredida e mantida presa em sua residência pelo seu esposo.
No local os militares realizaram contato com o homem, que informou que estaria em processo de separação e que sua ex-companheira não estava na cidade. Ele disse que até estando morando com outra pessoa, que se encontrava no local.
O homem de 32 anos autorizou que os policiais entrassem na residência. A equipe fez buscas nos cômodos e encontrou a vítima escondida dentro de um guarda-roupas. Neste momento o suspeito fugiu.
A vítima foi encaminhada para o pronto atendimento, pois possuía escoriações pelo corpo.
A nova companheira do homem, uma jovem de 19 anos, foi encaminhada para a delegacia como coautora dos crimes. O autor foi qualificado e responderá criminalmente, já que não foi encontrado após diligências.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais