Foto: Policia Civil
Um jovem de 23 anos acabou preso depois de tentar encaminhar 77 gramas de maconha dentro de um pacote de linguiça toscana para a Cadeia Pública de Guarapuava. O Setor de Narcóticos da Polícia Civil prendeu o traficante após denúncia do Departamento de Polícia Penal (Depen).
Conforme a PC, o jovem tentou enviar a encomenda para um preso que também foi identificado. Ambos acabaram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Para encontrar o remetente, os investigadores fizeram diligências e o localizaram no bairro Morro Alto.
No local, a mãe do acusado autorizou a revista na casa, onde os policiais encontraram mais um invólucro com 53 pedras de crack. Por fim, os policiais encaminharam o suspeito, as drogas e o dinheiro apreendido para a 14ª Subdivisão Policial.
Fonte: RSN
Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…
Suspeito de tráfico de drogas e homem com mandado de prisão são detidos pela PM…
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais