Um adolescente de 17 anos empinava a sua moto Honda Biz de cor vermelha pela Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, próximo do cruzamento com a Avenida Padre José Germano Neto Júnior, quando acabou perseguido pela Polícia Militar após desobedecer a ordem de parada.
Outros dois ocupantes de outra moto filmavam o adolescente empinando. Assim que percebeu a aproximação da viatura, que fez sinais sonoros e luminosos de abordagem, o condutor da moto que realizava as manobras tentou fugir.
Pouco à frente, na Avenida Goiânia, o adolescente caiu com a moto em frente a uma conveniência chegando a quebrar algumas garrafas. Ele recebeu voz de apreensão pelo crime de direção perigosa e desobediência e foi encaminhado a 7ª Subdivisão Policial.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais