FOTO: Divulgação PM
Uma mulher, de 18 anos foi presa e um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) no final da tarde de terça-feira (26) no Jardim Guarani. Segundo a PM, eles estavam em um veículo suspeito, na Avenida Vitória.
Durante a abordagem os policiais realizaram uma busca veicular e no interior foram encontrados diversos produtos novos, como: pares de meia, luva, toucas, produtos de beleza para o rosto, pacote de suco, chicletes e uma bolsa. Os suspeitos foram indagados e informaram para polícia que não possuíam nota fiscal dos produtos.
A mulher confessou ter furtado todos os pertences de uma loja no centro da cidade. O proprietário foi acionado e reconheceu os produtos como sendo do seu estabelecimento.
Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Umuarama. Os bens materiais foram restituídos aos donos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais