Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Na noite desta terça-feira (25) foi atualizado o boletim epidemiológico do município de Cruzeiro do Oeste que indicou 14 novos casos de positivados para a Covid-19. Os novos positivas são 7 homens, 6 mulheres e uma criança.
Com isso, Cruzeiro do Oeste chegou a 2.271 casos de coronavírus desde o início da pandemia. Entre estes casos, 1.719 pessoas são consideradas recuperadas da doença. Um total de 472 moradores estão com o vírus ativo em isolamento domiciliar e outros 23 estão internados (16 em enfermaria e 7 em UTI).
O número de óbitos está em 51. Há 6 pessoas aguardando leitos hospitalares.
A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais