Foto: Ilustrativa/Fatherly
A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta quarta-feira (25) para apreender um adolescente de 13 anos que levou um revólver calibre .38 para um colégio em Campo Mourão. Segundo apuração, o estudante encontrou a arma de fogo na residência da família e a levou ao colégio para intimidar outro colega.
A situação aconteceu no bairro Jardim Lar Paraná, e foi flagrada por uma funcionária, que informou imediatamente a direção do colégio. A instituição então acionou a Patrulha Escolar da PM.
Após apreensão do armamento pela patrulha, foi verificado que o revólver estava desmuniciado. Ambos adolescente e armamento foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Também foi verificado que a arma de fogo não possui registro. Os pais do estudante foram chamados para prestar esclarecimentos.
(Redação, com informações do RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais