Foto: Danilo Martins/Obemdito
O homem morto a golpes de madeira e amarrado em uma árvore na Praça da Bíblia em Umuarama foi identificado pela polícia como Celso Fernandes de Souza, 40 anos. Ele seria morador de rua.
De acordo com a Polícia Civil (PC) ele conta com passagens pelo setor policial por lesão corporal e ameaça. Celso foi morto com requintes de crueldade na madrugada de quarta-feira (25) na área central de Umuarama.
No local, os policiais encontraram um pedaço de madeira com manchas de sangue. A vítima havia marcas na região da cabeça. Após o crime, Celso foi dependurado em uma árvore até que fosse encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar (PM).
A Praça da Bíblia em Umuarama tem se tornado ponto de encontro de usuário de drogas.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais