Foto: Assessoria PMU
Umuarama registrou 26 novos casos de covid-19 nesta quarta-feira (25), conforme o boletim diário emitido por volta das 10h pela Secretaria Municipal de Saúde.
Neste momento da pandemia, a predominância tem sido de adultos do sexo feminino – desta vez, por exemplo, foram 17 mulheres e nove homens, e nenhuma criança testou positivo.
O acumulado, desde o surgimento dos primeiros registros, é de 37.749 umuaramenses infectados pelo coronavírus, dos quais 37.163 se recuperaram e 339 morreram.
Umuarama tem hoje 237 casos ativos (positivados para covid-19 com recomendação de isolamento) e a Secretaria de Saúde investiga 55 suspeitas de contaminação pelo vírus.
Na rede hospitalar, apenas um umuaramense está internado em leito de enfermaria, conforme informação dos hospitais da cidade.
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais