Um grupo de amigos de Umuarama e Cianorte resolveu espantar a monotonia e fez uma pedalada de 158 quilômetros. O percurso teve início na estrada Jaborandi e chegou ao Mato Grosso do Sul, com direito a um passeio de balsa pelo rio Paraná.
A iniciativa partiu do empresário Gustavo Dal Secco, 32 anos. Ele é ciclista em Cianorte, onde mora, e chamou o pai, o também empresário Ronaldo Dal Secco, 62 anos, para reunir um grupo de amigos na aventura.
Foram 6 horas e 55 minutos de pedal. Todos os participantes fizeram teste de Covid-19 antes de iniciarem o percurso, que deve ser repetido em outra oportunidade.
O grupo foi formado por: Ronaldo, Paulo, Osmar, Barrage, Jorge, Gianni, Adenilson, Rafael, Chiquinho, Gustavo e Fernando.
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais