Foto: Reprodução. Redes Sociais
magens da câmera de segurança mostram a confusão que terminou com Gabriel Gomes Baiça de 26 anos morto na noite de domingo (22). O rapaz foi esfaqueado após uma briga na fila do drive-thru do McDonald’s no Centro de Cascavel, no oeste do Paraná.
No vídeo é possível ver o momento em que há um desentendimento no pátio da lanchonete. Gabriel desceu do carro e foi atingido pelo agressor com uma facada. Na sequência alguns veículos começam a manobrar e engatam marcha à ré.
Em outra imagem, Gabriel caminhava no canteiro central até o outro lado da avenida Brasil. Ele já estava ferido. Tira a blusa e senta na calçada, quando depois de alguns segundos, uma pessoa chega para prestar socorro.
Uma equipe da Polícia Militar parou na faixa exclusiva para ônibus e vai até o rapaz. Socorristas e Médico do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a vítima.
Segundo o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax. O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro.
Amiga da família contou quem era o Gabriel Gomes Baiça, uma pessoa boa, inteligente e que cuidava com a família e que mesmo novo tinha responsabilidades. Ele trabalhava em um posto de combustíveis em Cascavel.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, o autor das facadas já foi identificado e segue sendo procurado. Ele teria fugido do local em uma Mitsubishi Pajero de cor branca.
(As informações e imagens são da CATVE)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais