Esporte

Equipe feminina de Umuarama se destaca na Noroeste Cup de Voleibol

Foto: PMU
23 de maio de 2022 18h09

No último domingo, 22, em Douradina, equipes de Umuarama conquistaram bons resultados na primeira etapa da Noroeste Cup de Voleibol. A competição regional conta com equipes das cidades de Cianorte, Alto Piquiri e Pérola, além da Capital da Amizade e da cidade anfitriã.

A Noroeste Cup terá etapas disputadas periodicamente até o final do ano, em cada uma das cidades participantes. Os jogos acontecem nas categorias juvenil e adulto livre, nos naipes masculino e feminino.

“Nossos atletas conquistaram duas vitórias e uma derrota enfrentando atletas da Capital do Vestuário. Essa primeira etapa serviu para as equipes se conhecerem e demonstrarem o seu nível de preparo. Agora vamos treinar forte e buscar resultados ainda melhores nas próximas etapas”, disse o secretário de Esportes e Lazer de Umuarama, Jeferson Ferreira.

Umuarama derrotou Cianorte por 2 a 0 no feminino juvenil e por 2 a 1 no masculino adulto. A derrota foi por 2 a 0 no feminino adulto. A próxima etapa já está marcada e será em 3 de julho, no ginásio de esportes de Alto Piquiri.

“Agradecemos o incentivo do prefeito Hermes Pimentel ao esporte em geral, garantindo apoio para as nossas escolinhas esportivas em várias modalidades e condições de participarmos de competições que movimentam as equipes e ajudam a elevar o nível dos nossos atletas”, destacou o secretário Jefinho.

(Assessoria PMU)