Cotidiano

Após morte de jovem, prefeitura pinta passarela elevada no lago Aratimbó

Após a morte do jovem Elvis Plácido dos Santos, de 21 anos, – que morreu na madrugada desta segunda-feira (23) em decorrência de um acidente ocorrido em uma passarela elevada no lago Aratimbó de Umuarama – a prefeitura concluiu o trabalho de sinalização vertical e horizontal do trecho do acidente.

Além da conclusão, a Prefeitura de Umuarama emitiu uma nota sobre a morte do jovem e sobre o trecho em questão. Confira na íntegra:

“Sobre a morte de um jovem em consequência de uma queda de moto, ocorrida na avenida Paraná, na madrugada do último sábado (21), a Prefeitura de Umuarama informa que o acidente ocorreu no trecho em que está sendo implantada uma passarela elevada para pedestres, nas imediações do Lago Aratimbó e na frente de uma escola privada. O local conta com sinalização vertical – placas 50 metros antes e no local da lombada, construída para dar mais segurança aos estudantes na travessia da via. Toda a extensão da avenida Paraná tem regulamentação de velocidade com limites de 40 e 50 km por hora – dependendo do trecho – devidamente sinalizada por placas. A via pública passou recentemente por serviço de recape asfáltico e o município contratou empresa para implantar a sinalização horizontal, agendada para esta semana.”

Sobre o acidente

Na madrugada de sábado (21), o jovem Elvis Plácido seguia com sua motocicleta pela avenida Paraná na região do lago Aratimbó, com sentido ao centro da cidade quando acabou se envolvendo em um trágico acidente que gerou sua morte dois dias depois.

O jovem foi surpreendido por uma passarela elevada em frente a um colégio – trecho de obras da prefeitura – e com a colisão teve de ser encaminhado ao hospital por equipes do Samu, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Redação

Recent Posts

Filhote de onça-parda é resgatado desnutrido perto de posto no Paraná; com vídeo

Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…

32 minutos ago

Amor medido em gotas: leite materno une histórias de mães em Umuarama

O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…

1 hora ago

Aceu Nippon Fest confirma datas e local para edição de 2026 em Umuarama

O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…

2 horas ago

Dois motociclistas sem CNH são abordados e têm motos apreendidas em Iporã

Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…

2 horas ago

Vídeo mostra ‘Magrão’ indicando local onde primas de Cianorte foram encontradas

Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…

3 horas ago

McDia Feliz acontece neste sábado em Umuarama em apoio à Uopeccan

Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais