Foto Danilo Martins/Obemdito
Uma discussão acalorada entre duas moradoras de Goioerê terminou com estapeamento entre as duas mulheres. O motivo da briga seria uma dívida de R$ 20 reais que uma tinha com a outra.
A discussão aconteceu no bairro Vila Guaíra, e se iniciou após uma das mulheres passarem em frente à residência da moradora e gritado que a mulher devia R$ 20 reais – dinheiro emprestado para que a mulher colocasse crédito no celular.
A moradora cobrada pela dívida não gostou nem um pouco da gritaria da mulher e logo iniciou uma discussão que terminou com uma estapeamento mútuo.
A vizinhança ouviu a gritaria da briga entre as duas e logo vieram para separar as mulheres. Após um acordo entre as duas foi combinado que a dívida fosse quitada ainda esta semana.
(Redação, com informações GoioNews)
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais