Cotidiano

Alto Piquiri: Jovem morto com um tiro nas costas é identificado

A polícia identificou o rapaz morto com um tiro nas costas em Alto Piquiri na tarde deste domingo (22) na área central da cidade. Claudinei Silva dos Santos, 19 anos, possivelmente foi morto por conta de uma dívida com o suposto autor do crime, que fugiu logo após.

O irmão da vítima, relatou que seu irmão e a esposa, estavam sentados em frente a residência onde residem, quando um indivíduo veio até a vítima para cobrar um dívida de um veículo que não foi paga, e que ambos começaram a discutir, quando o indivíduo tirou uma arma tipo um revólver da cintura e atirou. O jovem tentou correr para dentro de casa mas foi alvejado por um disparo nas costas, e caiu próximo a porta da residência.

O autor foi identificado como um homem de 29 anos e que segue foragido. Ele fugiu em uma motocicleta e não foi localizado.

A Polícia Civil de Alto Piquiri instaurou inquérito para apurar a real motivação do assassinato. De acordo com o delegado Adailton Ribeiro Júnior, o autor está identificado, e é aguardado para prestar depoimento. Caso ele não se apresente, o delegado irá representar pela prisão.

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

4 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

5 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

6 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

6 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

6 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais