Um jovem de 20 anos foi morto em Alto Piquiri com um disparo pelas costas, informou agora a pouco a Polícia Militar de Umuarama.
A vítima não foi identificada e, segundo a PM, o motivo do crime teria sido uma cobrança de dívida. Equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar com apoio da polícia de Brasilândia do Sul estão no local.
O autor do crime era vizinho da vítima e já havia um desentendimento por dívida. Os dois teriam iniciado uma discussão na rua, quando o jovem tentou correr para dentro do terreno e foi alvejado pelas costas.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais