Um homem foi preso, nesta quarta-feira (10), com drogas na empresa onde trabalha, em Goioerê. A ocorrência foi registrada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e o caso encaminhado para a Polícia Civil (PC).
De acordo com o 7º BPM a equipe foi cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. No local eles encontraram várias munições deflagradas, duas balanças de precisão, dinheiro e uma sacola com pinos plásticos utilizados para embalar cocaína.
Também foram encontrados herbicidas e materiais usados para embalar maconha, além de sementes e mais 2,2 quilos de skunk.
A mãe do alvo da ação disse que o filho estava trabalhando e os policiais então se deslocaram até a empresa, onde encontraram 230 gramas de maconha na mochila do suspeito, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais