A Polícia Militar atendeu duas mulheres que foram vítimas de um acidente na Rua Padre João Felipe, por volta das 18h40 deste sábado (21), no centro de Mariluz.
De acordo com a PM, dois veículos colidiram de frente, resultando em danos materiais. Um GM Astra cor prata e um Chevrolet Cobalt cor cinza eram conduzidos por duas mulheres. Ao consultar o sistema, os policiais constataram irregularidades na documentação do Cobalt e perceberam sinais de embriaguez com olhos avermelhados e odor etílico da motorista.
A condutora se negou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhada para o destacamento da Polícia Militar de Mariluz, onde foi confeccionado um laudo de constatação de embriaguez e um boletim de ocorrência, quando a motorista voltou atrás e aceitou fazer o teste do etilômetro. O resultado de alcoolimia apontou valor de 1,00 mg/l, configurando o crime de embriaguez ao volante. Diante dos fatos, após confecção deste boletim de ocorrência, foi lavrado auto de infração artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro e a motorista
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais