A Polícia Militar atendeu duas mulheres que foram vítimas de um acidente na Rua Padre João Felipe, por volta das 18h40 deste sábado (21), no centro de Mariluz.
De acordo com a PM, dois veículos colidiram de frente, resultando em danos materiais. Um GM Astra cor prata e um Chevrolet Cobalt cor cinza eram conduzidos por duas mulheres. Ao consultar o sistema, os policiais constataram irregularidades na documentação do Cobalt e perceberam sinais de embriaguez com olhos avermelhados e odor etílico da motorista.
A condutora se negou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhada para o destacamento da Polícia Militar de Mariluz, onde foi confeccionado um laudo de constatação de embriaguez e um boletim de ocorrência, quando a motorista voltou atrás e aceitou fazer o teste do etilômetro. O resultado de alcoolimia apontou valor de 1,00 mg/l, configurando o crime de embriaguez ao volante. Diante dos fatos, após confecção deste boletim de ocorrência, foi lavrado auto de infração artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro e a motorista
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais