Foto: Divulgação BPFron
Em patrulhamento da operação Hórus, na tarde de sexta-feira (20) uma equipe do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira) de Umuarama verificou uma situação de alguns veículos estacionados em um galpão às margens da PR-323. Após uma verificação no sistema, foi constatado que os veículos haviam sido furtados em Curitiba.
Diante da situação, o veículo reboque e dois semirreboques foram encaminhados para a Delegacia de Umuarama, juntamente com responsável pela empresa onde eles estavam acionados.
Segundo informações das autoridades, a somatória das apreensões garantiu ao crime um prejuízo ao crime estimado em R$ 350 mil.
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no distrito de…
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (7) a Operação Pinscher para combater o contrabando de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais