Foto: Divulgação PMPR
Na madrugada deste sábado (21) policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram a apreensão de quantidades de drogas – dentre estas cocaína – que estavam sendo traficadas no bairro Sonho Meu I, em Umuarama. A apreensão ocorreu com ajuda de um cão farejador do Canil da PM.
Segundo informações da PM, os policiais receberam a denúncia de um possível tráfico em andamento no bairro. Pelo denunciante, foi possível obter as informações sobre a aparência do sujeito, que foi abordado no Sonho Meu I. Ao avistar a polícia, o homem tentou se desfazer de uma porção de cocaína, porém foi flagrado pelos policiais.
Ao ser questionado, o homem, de 18 anos, afirmou que possuía outras drogas em sua residência e autorizou a verificação pelos policiais, que adentraram o recinto com o Semovente (cão) do Canil do 25º, que apontou aos policiais os locais onde as outras drogas estavam escondidas.
Foram apreendidos 6 gramas de substância análoga a cocaína, divididas em seis porções; 3
comprimidos de ecstasy; 80,1 gramas divididas em dezoito porções de maconha; uma balança de precisão; e R$ 126 em espécie.
Diante da situação, os policiais encaminharam as apreensões e o suspeito para a delegacia de polícia civil de Umuarama para dar prosseguimento ao caso.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais