Cotidiano

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de matar corretor de imóveis em Maringá

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Maringá está realizando, na manhã desta sexta-feira (20), uma operação para prender um acusado de participar do assassinato do corretor de imóveis Aparecido Henrique Romero, de 31 anos, que foi morto com 20 tiros no dia 5 de maio no jardim Dias, na Zona Norte de Maringá.

A principal linha de investigação da PC é que a vítima foi morta por engano. Após ouvirem testemunhas que presenciaram o ato, bem como alguns membros da família de Henrique Romero, os policiais deram continuidade na investigação que levou as autoridades a identificarem um dos principais suspeitos de participação no crime.

Com estas informações em mãos, a polícia conseguiu que o poder judiciário expedisse um mandado de prisão temporária em nome do acusado, que será cumprido ainda nesta sexta-feira (20).

Vítima errada

Um corretor de imóveis, identificado como Aparecido Henrique Romero, de 31 anos, foi morto com aproximadamente 20 tiros de pistola, na tarde de quinta-feira (5), em Maringá. De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o homem foi assassinado por engano.

Durante a manhã desta sexta-feira (6), o delegado da DHPP, Diego Elias Almeida, afirmou que o alvo dos atiradores seria um outro homem que estava no imóvel onde o crime aconteceu, no Jardim Dias, Zona Norte da cidade.

Ainda conforme o delegado, a aparência física de Aparecido seria semelhante a do alvo dos criminosos. 

A vítima não tinha passagens pela polícia.

O crime

Uma câmera de segurança flagrou o momento do homicídio, que ocorreu na tarde de quinta-feira. Nas imagens, é possível notar que Aparecido está na calçada, em frente a uma casa, conversando com duas pessoas.

Em certo momento, dois indivíduos armados e encapuzados surgem. Eles se aproximam do homem e efetuam diversos disparos. Na sequência, os criminosos entram em um veículo VW Gol preto e fogem.

As pessoas que estavam com Aparecido conseguiram fugir. Um delas foi atingida de raspão. 

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi executada com cerca de 20 tiros. O corretor era casado e pai de uma criança. 

O caso está sendo investigado e as autoridades tentam identificar os autores do crime.

(Redação, com informações do Corujão Notícias)

Redação

Recent Posts

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

7 minutos ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

44 minutos ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

1 hora ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

2 horas ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

2 horas ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais