Foto: Reprodução
A jovem Luana de Souza Santos, de 19 anos, moradora da Rua Pará, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê, está desaparecida desde o último dia 7 de outubro de 2021. Sete meses depois a família ainda busca encontrá-la e pede ajuda à comunidade para que repasse qualquer informação sobre seu possível paradeiro.
A Polícia Civil investigou o caso logo após o desaparecimento, tendo recebido informações de que ela teria passado por uma boate em Cianorte e depois teria ido para outra cidade. Agora foi instaurado um inquérito policial para averiguar o que aconteceu com Luana.
A mãe de Luana contou que a garota saiu de casa para ir à pracinha do distrito de Jaracatiá durante a noite, juntamente com um amigo, e não retornou mais para casa.
O amigo disse que deixou a garota na casa do vizinho, por volta das 3 horas da manhã de sexta-feira, mas o vizinho disse que ela não chegou à sua casa.
A mãe de Luana, Adria Souza, teme que algo de pior possa ter acontecido com sua filha. Ela não acredita que a filha tenha saído de casa por livre vontade e que tenha deixado de dar notícias todo esse tempo.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Luana pode ser repassada para o telefone (44) 99769-0093 ou então para a Delegacia de Polícia de Goioerê, pelo telefone (44) 3522-1137.
(Informações Goionews)
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais