Foto: Divulgação PMPR
Um homem de 27 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (18) em Umuarama. Ele é suspeito de furtar três barras de chocolate, condicionador Dove, condicionador Pantene, óleo corporal Paixão, um creme Monage, além de 1,718 quilos de costela ripa.
O crime aconteceu em um supermercado no centro da Capital da Amizade. Os policiais foram acionados por um fiscal da loja que, informou que um cliente havia sido abordado durante o furto dos objetos no mercado.
No local, os policiais constaram o crime e deram voz de prisão ao autor que, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais