Foto: Plantão Maringá
A jovem Héllen Fernandes, de 27 anos, que na última segunda-feira (16) havia esfaqueado e agredido o marido com uma tijolada na cabeça após uma discussão, foi solta após o delegado que cuida do caso ouvir os argumentos da mulher. A situação aconteceu em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá.
Segundo Héllen, o ato foi uma defesa contra uma investida do marido, que avançou na intenção de agredi-la fisicamente. Os filhos do casal testemunharam o ocorrido. Após o ato, a própria jovem acionou o socorro médico e as equipes da Polícia Militar (PM), que compareceram ao local e prestaram atendimento ao sujeito.
A mulher foi conduzida para a delegacia, onde deu seu depoimento ao delegado, que acatou o argumento e determinou a soltura da jovem.
Nas redes sociais, a mulher fez um apelo para conseguir uma vaga de emprego. Ela, que tem cinco filhos, disse que está precisando de ajuda para alimentar as crianças. Várias pessoas se comoveram com a situação e se disponibilizaram a ajudar e dar apoio à mãe.
(Redação, com informações do Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais