Umuarama

Turnê ‘Nossa História’, com os finalistas do The Voice Kids acontece no Palladium Umuarama

O aniversário do Shopping Palladium Umuarama já tem programação: no dia 04 de junho, a partir das 20h, os cantores Maria Victória, Laís Menezes e Gustavo Bardim, todos finalistas do The Voice Kids, subirão ao palco no estacionamento coberto do shopping para apresentar o show da turnê ‘Nossa História’. O evento é gratuito.

A turnê ‘Nossa História’ foi criada pelos três finalistas e tem o intuito de levar a história dos cantores para todos os cantos do país. O primeiro show foi realizado em João Pessoa, na Paraíba, cidade de Laís Menezes, e o segundo será realizado no Palladium Umuarama, por escolha da cantora Maria Victória, no dia em que o shopping completa um ano em funcionamento. No espetáculo, os cantores se apresentam juntos e cada um terá também o seu momento solo.

“Foi no Shopping Palladium Umuarama que realizei o meu primeiro show após sair do programa e isso me abriu muitas portas. O show será uma comemoração do aniversário do shopping, mas vai contar muito da minha história, da história do Gustavo e da Laís também. Essas duas amizades são muito importantes para mim, conseguimos transformar o que era profissional em uma amizade verdadeira. Estou ansiosa para apresentar o estado do Paraná a eles e pretendemos rodar o Brasil com essa turnê”, comemora a cantora Maria Victória.

Além de promover o primeiro show dos finalistas do The Voice Kids 2021 no sul do país, o Palladium Umuarama também irá preparar surpresas aos clientes e lojistas para celebrar a comemoração de um ano de inauguração. “Neste um ano de shopping fomos palcos de inúmeros momentos inesquecíveis, incluindo o primeiro show da Maria Victória, que é uma cantora encantadora e representa com muito amor a nossa região.

“É um privilégio comemorar essa data com um evento tão grandioso e que traz toda a família para a comemoração. Sabemos que este dia será muito especial e convidamos todos os fãs do shopping para o nosso grande dia”, ressalta o gerente de Marketing do empreendimento, Allison Rodrigues.

(Assessoria Shopping Palladium)

Redação

Recent Posts

Aliado de primeira hora, Pedro Coelho sai fortalecido com vitória de Moro

A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…

41 minutos ago

Câmara aprova projeto de gestão climática e prevenção de desastres em Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…

1 hora ago

Morador de Serra dos Dourados diz ter sido agredido por 3 homens durante a noite

Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…

2 horas ago

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

2 horas ago

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

3 horas ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais