Foto: OBemdito
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a uma ocorrência de colisão entre uma motoneta e uma motocicleta na tarde desta terça-feira (17) no cruzamento da avenida Flórida com a rua Ministro Oliveira Salazar, no centro de Umuarama.
As informações são de que com a colisão, o condutor da motoneta Honda Biz – de 19 anos – sofreu uma fratura no fêmur. Já o condutor da motocicleta Titan 160 – de aproximadamente 30 anos -, sofreu uma fratura no úmero, um osso do braço.
No local, é possível verificar mediante a sinalização da via que a preferencial é de quem está seguindo pela rua Ministro Oliveira Salazar, porém não há informações sobre qual condutor estava atravessando e qual seguia pela preferencial.
Ambos os condutores foram encaminhados pelo socorro móvel ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais