A Caravana Região chega à região noroeste do Paraná nesta quinta-feira (19). Requião estará no auditório 1 do anfiteatro do Campus 3 da Unipar, em Umuarama, a partir das 19h.
Em março deste ano, Requião se filiou oficialmente ao PT ao lado de Lula e anunciou que é pré-candidato ao governo do Paraná. A caravana dá sequência a construção desse projeto político.
“É momento de união, por isso convidamos a todos, independentemente do partido político, para que venham conosco nessa importante jornada. Desde já precisamos estabelecer uma frente ampla e vigorosa de coalizão, que possa trazer de novo a esperança para retomar os rumos do nosso Paraná”, disse Requião em sua recente passagem pela região oeste.
O evento em Umuarama é aberto ao público e Requião receberá a imprensa.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais