Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após se envolver em um acidente de trânsito na área central de Mariluz. A equipe policial recebeu informações de que havia ocorrido um acidente e que um rapaz havia dado entrada na unidade de saúde com ferimentos.
Os militares foram até o Pronto Atendimento Municipal e constataram o fato. Durante a checagem da documentação foi constatado que contra o homem havia um mandado em aberto pelo crime de furto. Por conta dos ferimentos ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama.
Ele recebeu todos os cuidados médicos, passou por exames de Raio X, e como não apresentou nenhuma fratura, foi conduzido para a cadeia pública de Umuarama.
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais