Cotidiano

Homem que decapitou e praticou necrofilia em cadáveres de jovens responderá por homicídio triplamente qualificado

O homem acusado de ter atirado, estuprado, decapitado e praticado necrofilia contra os corpos de duas jovens em fevereiro deste ano foi denunciado criminalmente pelo Ministério Público do Paraná pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, (feminicídio, motivo torpe e uso de meio que dificultou a defesa das vítimas), estupro, vilipêndio de cadáver, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

A denúncia – relatada pela Promotoria de Justiça de Piraí do Sul – informa que o homem estava com um facão e uma arma de fogo, que ele utilizou para atirar nas jovens e estuprá-las ainda feridas pelos disparos. Na sequência, o homem teria decapitado as duas jovens e praticado necrofilia contra uma delas.

Atualmente, o homem está preso na cadeia pública de Castro, e a denúncia feita pelo MPPR também requer que ele continue preso de forma preventiva. Os outros dois adolescentes que participaram do crime macabro foi aplicado uma medida socioeducativa de internação.

Relembre o caso

As jovens amigas Luana Lopes Teles, 17 anos, e Cintia Marques da Silva, 23 anos foram dadas como desaparecidas no dia 13 de fevereiro de 2022 na cidade de Piraí do Sul nos campos gerais do Paraná. Seus corpos foram localizados no dia 17 do mesmo mês, ambos sem as cabeças – que foram encontradas a cerca de 30 metros de distância dos corpos.

Os suspeitos foram localizados graças às câmeras de segurança de um dos locais onde as jovens passaram na cidade, na noite do dia 13. De acordo com o delegado Jairo Duarte Camargo, as imagens mostram elas embarcando num veículo com alguns rapazes.

Foi através da identificação do veículo que a polícia conseguiu chegar aos suspeitos. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, onde confessaram os crimes e deram detalhes. Eles também teriam apontado o local onde enterraram as vítimas.

(Redação, com informações do RIC Mais)

Redação

Recent Posts

Discussão por conserto de carro termina em ameaça e mobiliza PM em Douradina

Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…

4 minutos ago

Golpes do Pix causam prejuízo de R$ 32,8 mil na região de Umuarama

Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…

31 minutos ago

PM realiza Operação Lei Seca em Umuarama durante a madrugada

Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…

48 minutos ago

Engavetamento entre caminhões e moto deixa feridos na PR-323 em Umuarama

Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…

1 hora ago

Umuarama realiza Dia D de multivacinação neste sábado em todas as UBS do município

Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…

2 horas ago

Homem é baleado após discussão por dívida em Umuarama

Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais