(FOTO ILUSTRATIVA)
A Polícia Militar de Umuarama foi chamada para tarde deste domingo (15) para mais uma ocorrência de arrombamento de residência em Umuarama, desta vez na rua Mato Grosso, zona 2 da cidade.
Do local, conforme os moradores, foram levadas uma pistola Taurus calibre 22, uma pistola Taurus calibre 9 milímetros e um revólver Tauros calibre 38 e 170 cartuchos (munições).
Também foram furtados R$ 1.120 em dinheiro, uma sacola de roupas infantis, joias femininas, uma corrente masculina de ouro (100 gramas), uma mala de viagem na cor preta e várias fotos da família.
De acordo com a Polícia Militar, todas as armas estão regularizadas pelas vítimas. A quantidade de joias femininas furtada ainda está sendo levantada pelo casal, um homem de 43 anos e uma mulher de 37.
Eles relataram que se ausentaram da residência às 21 horas deste sábado e retornaram às 14h30 deste domingo, quando se depararam com a porta da cozinha arrombada.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais