Foto: Redes Sociais
O jovem, de 24 anos, que matou a madrasta com mais de 20 facadas em Maringá, foi preso e levado à delegacia nesta quinta-feira, 12, para ser ouvido. Mas durante o depoimento ao delegado Diego Almeida, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não repassou nenhuma informação e preferiu manter o silêncio.
O autor fugiu logo após cometer o crime e se escondeu na kitnet onde mora perto da casa da vítima. Ele foi detido no local.
Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira, 12, no Jardim Madrid, em Maringá. O crime foi cometido pelo próprio enteado, que invadiu a casa dela. O jovem, de 24 anos, chegou a enviar uma mensagem para o pai, que era marido de Neide, e disse ter matado por conta de um desentendimento familiar.
(Informações GMCOnline)
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais