Foto: Divulgação PRE
Durante a Operação Parador 27 a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu um veículo carregado com 15480 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu na PR-323, em Tapejara na madrugada desta sexta-feira (13).
Os policiais deram ordem de parada ao veículo Hyundai/Azzera, placa de São Paulo que estava em alta velocidade, porém o motorista não acatou e fugiu. Foi realizado um acompanhamento tático, em determinado momento da fuga, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, e abandonou o carro as margens da via. O condutor se embrenhou em meio ao mato e não foi localizado.
No veículo foi localizado em seu interior 1 rádio Ht e vários pacotes de cigarros oriundos do Paraguai totalizando 1548 pacotes (15480 maços) que foram apreendidos e juntamente com o veículo, entregues na Receita Federal de Maringá.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais