Foto: Arquivo da família
A pequena Sofia Barros Neves, de 5 anos, é um verdadeiro milagre. A garotinha ficou por 10 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob sedação. No último domingo (8) ela foi pro quarto, sem nenhuma sequela. A menina foi vítima de um trágico acidente no Parque das Jabuticabeiras em 23 de abril.
Nesta quarta-feira (11) os pais de Sofia receberam uma das melhores notícias de suas vidas, a menina recebeu alta médica e pode voltar para casa no aconchego familiar. A Sofia apresentou uma lesão no crânico, fratura de tornozelo, desencadeou uma pneumonia quando esteve na UTI, mas venceu todas as barreiras. Mesmo tão pequena, lutou bravamente para viver.
A notícia da alta hospitalar foi comemorada pela família e por centenas de pessoas que abraçaram em oração os pais da menina. “Graças a Deus minha filha está em casa”, disse a mãe Vanessa Barros.
O processo de recuperação ainda é lento. Na segunda-feira (9) Sofia passou por uma cirurgia no tornozelo e agora segue em recuperação em casa com a família no Parque das Jabuticabeiras. Depois de dias de angústia, aflição e muita oração os pais da garota estão com o coração transbordando de gratidão.
Nesta manhã, Vanessa conversou com Obemdito e agradeceu à todos que rezaram e clamaram pela vida da pequena.
“Hoje eu queremos agradecer para aquelas pessoas amadas que reservaram um tempo das suas vidas para orar pela Sofia, apoiar nós pais, os familiares e amigos, isso nos possibilitou superar um momento tão difícil. Agradecer aos médicos (as), enfermeiras, e toda equipe do Norospar que tanto fizeram pela vida da Sofia. Vocês foram peças fundamentais, nos deram coragem para aos poucos voltar à minha rotina e ter forças para continuar. Um forte abraço. Sofia nosso milagre. Obrigado! Sofia, Vanessa e Marcos”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais