Foto: Danilo Martins/OBemdito
Dois homens com idades de 24 e 18 anos sofreram ferimentos após um acidente entre duas motocicletas no centro de Umuarama. A colisão foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (12) no cruzamento das Avenidas Brasil com Aracajú.
Conforme informações apuradas pela Polícia Militar (PM) trafegava a motocicleta cinza pela AV. Brasil no sentido Bairro para o Centro, quando colidiu com a motocicleta vermelha, que trafegava pela AV. Aracaju no sentido bairro centro.
Os condutores foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Norospar para atendimento médico. O jovem de 24 anos sofreu ferimentos graves, já o outro ferimentos moderados.
As duas motocicletas foram recolhidas ao pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por questões administrativas, visto que os condutores não eram habilitados e os veículos não estavam devidamente licenciados.
O Pelotão de trânsito realizou os levantamentos necessários para a confecção do boletim de acidentes: B.A.T.E.U.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais