Foto: Clevis Massolla/SESA
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta quarta-feira (11) mais 3.245 casos e oito mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.
Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.467.514 casos e 42.925 óbitos pela doença.
Os casos são de maio (2.821), abril (89), março (34), fevereiro (146) e janeiro (128) de 2022; novembro (2), setembro (3), agosto (11), julho (2), junho (2), maio (1), abril (2), março (1) e janeiro (1) de 2021; e dezembro (2) de 2020.
Os óbitos são de maio (1), abril (1), março (1), fevereiro (3) e janeiro (2) de 2022.
INTERNADOS – 150 pacientes com diagnóstico confirmado ou suspeito de Covid-19 estão internados, todos em leitos SUS (58 em UTIs e 92 em leitos clínicos/enfermaria).
ÓBITOS – A Sesa informa a morte de oito pacientes. São três mulheres e cinco homens com idades entre 59 e 88 anos. Os óbitos ocorreram entre 27 de janeiro e 9 de maio de 2022.
Os pacientes que foram a óbito residiam em Maringá (2), Santo Antônio da Platina (1), Ribeirão Claro (1), Quatro Barras (1), Paulo Frontin (1), Palmas (1) e Lapa (1).
FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Secretaria da Saúde contabiliza 10.948 casos de não residentes no Estado – 233 pessoas foram a óbito.
(Agência Estadual de Notícias)
Um dos cães da Polícia Militar (PM) de Umuarama localizou 6,237 kg de crack escondidos…
A proprietária de uma GM S10 acionou a Polícia Militar (PM) após constatar o furto…
Confira as propostas do candidato para a segurança pública, saúde mental dos policiais e reestruturação…
As chuvas dos últimos dias elevaram o nível do Rio Paraná e alteraram de forma…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama apreendeu um adolescente de 16 anos na região central…
Um motociclista de 49 anos de idade foi até o Destacamento Policial Militar (PM) de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais