Foto: Reprodução
Uma discussão entre uma enfermeira de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Nova Londrina e uma paciente chegou às vias de fato na tarde de terça-feira (10). Toda a confusão foi causada após a enfermeira se irritar com a paciente que se recusou a utilizar máscara no atendimento.
As cenas foram filmadas por pessoas locais e pela mulher que se recusou a utilizar a máscara. Em um certo ponto da briga, a enfermeira vai para cima da paciente para agredi-la, fazendo seu celular cair no chão e registrar somente o áudio da briga.
As mulheres então se agridem com puxões de cabelos, tapas e empurrões. É possível ouvir que alguns funcionários tentam separá-las, enquanto outros pacientes falam para deixar o tumulto continuar.
De imediato a servidora municipal foi transferida para o setor administrativo até que o ocorrido seja totalmente apurada pelas autoridades.
Em nota, a prefeitura informou que “lamenta o ocorrido e que as providências cabíveis estão sendo tomadas para apurar o ocorrido”.
Confira o vídeo divulgado no Portal RIC Mais:
(Redação, com informações do RIC Mais)
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais