Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Douradina apreendeu um veículo Uno de cor preta na noite de terça-feira (10). O motorista fugiu e não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar (PM) uma equipe realizava o patrulhamento pelo Parque Campo Belo, quando avistou um veículo Uno parado em atitude suspeita, onde um homem estava prestes a sair e ao visualizar a viatura saiu correndo.
O condutor do carro acelerou e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade. Foi realizado um acompanhamento tático. O motorista entrou em uma estrada rural, abandonou o carro e fugiu em meio ao mato.
Na busca veicular nada de ilícito foi localizado, o veículo foi removido ao pátio do 25º BPM devido aos débitos.
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
Este site utiliza cookies
Saiba mais