Foto Getty Images
Um morador acionou a Polícia Militar (PM), em Ivaiporã, ao chegar em casa e se deparar com uma invasora. Uma mulher loira estava mexendo na geladeira. Nem o morador ou o filho conhecem a suspeita, que fugiu pela janela.
Conforme o boletim registrado, a “loira misteriosa” se assustou ao ver os moradores e correu, pulando também o muro. Ela usava blusa preta e é magra, como puderam perceber. Quando os policiais já estavam na casa, o filho da vítima percebeu que uma televisão havia desaparecido.
Foi feito patrulhamento nas ruas próximas. A televisão furtada foi encontrada em meio a uma plantação de mandioca, a alguns metros da casa.
Pela vítima estar nervosa, não conseguiu identificar outros furtos. Ela foi orientada. Nenhuma suspeita foi capturada.
(Informações RIC Mais)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais