Foto: Reprodução/CGN
A Polícia Militar (PM) foi acionada, na manhã desta terça-feira (10), para atender a uma ocorrência de furto na Capela A da Acesc (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel). As informações são que indivíduos teriam furtado pertences de familiares enlutados e até da falecida sendo velada.
De acordo com a PM, enquanto os familiares de uma senhora que estava sendo velada dormiam na área de descanso, os acusados teriam entrado por uma janela no dormitório da Capela Mortuária, e furtado duas bolsas que eram guardadas no local.
As bolsas continham R$ 4 mil em espécie, além de cartões, documentos e objetos pessoas, alguns destes, inclusive, da própria falecida.
A família deu por falta dos objetos ao procurarem por eles na manhã desta terça-feira (10). Eles acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas pela região mas até o momento ninguém foi localizado.
(Redação, com informações da CGN)
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais