Reprodução
Anna Moraes namorada do cantor Conrado fez um apelo nas redes sociais clamando orações pela recuperação do sertanejo que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido vítima de um grave acidente no último sábado (9).
“Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio Cesar. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois”, escreveu Anna em suas redes sociais.
Aleksandro e mais cinco pessoas morreram. A equipe dos sertanejos viajava de Tijucas do Sul, no Paraná, para São Pedro, no interior paulista, onde faria um show na noite deste sábado (7). O motorista do ônibus que levava os artistas perdeu o controle do veículo, que tombou, na altura do município de Miracatu (SP).
A equipe de Conrado e Aleksandro divulgou a lista oficial de mortos no acidente. Além do cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, não resistiram aos ferimentos: Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP); Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR); Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR); Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR); e Gabriel Fukuda (técnico de luz), São Sebastião de Amoreira (PR).
Luiz Aleksandro e Giovani Gabriel foram velados no Ginásio de Esportes Luiz Bom, em Londrina. Roger Calcagnoto foi velado na Capela 2 da Acesf, também em Londrina.
A dupla Conrado & Aleksandro vinha fazendo uma média de 15 shows por mês, percorrendo todo o Brasil, com destaque para as principais capitais como Curitiba (PR), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO).
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais