Cotidiano

Jovens realizam arruaça e tentam agredir policiais em Quarto Centenário

A equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada para atender a um caso de uma grande algazarra que estava acontecendo em Quarto Centenário na noite de domingo (8), com motos cantando pneus e veículos com o som extremamente alto.

No local, os policiais constaram que havia várias pessoas e veículo com o som ligado em volume alto e passaram a orientar as pessoas para que parassem com o tumulto.

Neste momento, três indivíduos, que não estavam entre aqueles que estavam com som ligado e nem realizando manobras com motos, passaram a desacatar aos policiais, proferindo palavras de baixo calão e fazendo ameaças de lesão corporal, chamando os policiais para a briga.

Os dois policiais que atendiam à ocorrência tentaram dar voz de abordagem aos três indivíduos, mas outras pessoas passaram a ameaçar os policiais.

Diante da situação, os policiais solicitaram reforço e ficaram administrando a situação, continuando a receber ameaças por parte de diversas pessoas.

Quando outras equipes da PM chegaram ao local, as pessoas que estavam ameaçando aos policiais se evadiram, fugindo correndo.

Diversas pessoas foram abordadas e conduzidas para lavratura do boletim de ocorrência e termo circunstanciado por desobediência, desacato e outros crime, conforme informação da PM.

(Informações Goionews)

Redação

Recent Posts

Licença de Ademir Cabeção vence e notificação para cassação segue sem sucesso

A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…

12 minutos ago

Homem morre em grave acidente envolvendo três veículos na PR-239

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…

40 minutos ago

Prefeitos da Amerios cobram mais agilidade na transferência de pacientes pela Central de Leitos

Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…

55 minutos ago

Morte em represa de Mariluz não tinha sinais aparentes de violência, diz PCPR

Polícia Civil afirma que homem encontrado morto em represa de Mariluz não apresentava sinais aparentes…

1 hora ago

Caminhão de Umuarama tomba e carga é saqueada por indígenas na PR-473

Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…

2 horas ago

Inscrições do Prouni 2026 do 2º semestre começam nesta terça-feira

Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais