Foto: Goionews
A equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada para atender a um caso de uma grande algazarra que estava acontecendo em Quarto Centenário na noite de domingo (8), com motos cantando pneus e veículos com o som extremamente alto.
No local, os policiais constaram que havia várias pessoas e veículo com o som ligado em volume alto e passaram a orientar as pessoas para que parassem com o tumulto.
Neste momento, três indivíduos, que não estavam entre aqueles que estavam com som ligado e nem realizando manobras com motos, passaram a desacatar aos policiais, proferindo palavras de baixo calão e fazendo ameaças de lesão corporal, chamando os policiais para a briga.
Os dois policiais que atendiam à ocorrência tentaram dar voz de abordagem aos três indivíduos, mas outras pessoas passaram a ameaçar os policiais.
Diante da situação, os policiais solicitaram reforço e ficaram administrando a situação, continuando a receber ameaças por parte de diversas pessoas.
Quando outras equipes da PM chegaram ao local, as pessoas que estavam ameaçando aos policiais se evadiram, fugindo correndo.
Diversas pessoas foram abordadas e conduzidas para lavratura do boletim de ocorrência e termo circunstanciado por desobediência, desacato e outros crime, conforme informação da PM.
(Informações Goionews)
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais