Foto: CGN
Cenas de angústia animal foram registradas por moradores do bairro Santa Felicidade em Cascavel, no último domingo (8). Nas imagens é possível ver dois cavalos que haviam sido deixados amarrados em uma árvore sofrendo por serem atacados por um enxame de abelhas.
Um dos animais fica descontrolado devido às ferroadas, não deixando ninguém se aproximar. O vídeo mostra o cavalo pulando, dando coices ao ar e se balançando, possivelmente furioso pela picada dos insetos. Outro cavalo aparece caído no chão, respirando pesadamente, não respondendo à presença das pessoas ou às ferroadas das abelhas.
Não há informações se os animais conseguiram se soltar ou se foram libertos por populares tentando ajudar. Autoridades foram acionadas para tomar a situação sob controle bem como ONG’s de proteção aos animais.
O tutor dos animais estava presente, tentando conter os cavalos com o auxílio de um médico veterinário, porém não se sabe se ele obteve sucesso.
Confira o vídeo registrado por moradores:
(Redação, com informações CGN)
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais