Foto: Guarda Municipal de Araucária
Morreu na noite de sábado (07), no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, o garoto de 9 anos que levou um tiro dado pelo irmão mais velho em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O garoto, de 14 anos, alegou que encontrou a arma num terreno, levou para casa e deu o tiro acidental quando a manuseava.
O caso ocorreu no início da tarde de sábado (07) no Jardim Califórnia. O menino de 9 anos levou um tiro na parte frontal da cabeça e foi socorrido pelo irmão mais velho do autor e da vítima, um adolescente de 16 anos. ele pegou o irmão mais novo no colo e, com a ajuda de um vizinho, o levou ao Hospital Municipal de Araucária.
Depois dos primeiros atendimentos, a criança foi transferida para o Hospital Evangélico, em Curitiba, onde chegou a passar por cirurgia, mas morreu horas depois.
O adolescente de 14 anos, que deu o tiro, afirmou que logo que o disparo aconteceu, ele jogou a arma num guarda-roupas e correu para a casa de um vizinho. Mas acabou localizado pela Guarda Municipal e levado à delegacia de Araucária, junto com a sua mãe, para prestar depoimento.
O estudante morto foi velado na capela do Cemitério Jardim Independência e sepultado no mesmo campo santo, neste domingo (08).
(Informações Ric Mais)
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais