Vizinhos se uniram em oração enquanto socorristas tentavam reanimar a menina (FOTO: CATV CASCAVEL)
Uma menina de 3 anos e sete meses se afogou na manhã deste sábado (7) ao cair dentro de uma máquina de lavar roupas, no bairro Country em Cascavel, no Paraná. A criança morreu dentro da ambulância.
Conforme a Polícia Militar, a menina foi encontrada pela madrasta caída dentro da máquina, que estava com água. A mulher então retirou a criança e gritou por socorro, sendo auxiliada por vizinhos que chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Socorristas realizaram massagem cardíaca por mais de uma hora. Os primeiros atendimentos foram na calçada em frente ao prédio onde a família mora. A menina foi levada para o interior da UTI móvel para ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Familiares e vizinhos se uniram em orações durante os atendimentos à vítima no local. Algumas pessoas se ajoelharam enquanto oravam. A mãe da criança passou mal por conta da situação e o pai chegou a desmaiar. Os dois precisaram de atendimento médico.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais