Um Honda Civic foi levado de uma residência no Jardim Catarinense, município de Francisco Alves, na madrugada deste sábado (7). As vítimas, um homem de 56 anos e uma mulher de 28, só se deram conta do furto ao acordarem e verem a garagem vazia.
Eles informaram à Polícia Militar (PM) que foram dormir por volta da meia noite e meia e que ao levantarem, no início da manhã, perceberam que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada. Foi quando notaram a falta do Honda Civic branco, ano 2016, placas BAW3F20, de um relógio da marca Armani e da quantia de R$ 300 em espécie que estava guardada.
No carro também havia vários documentos pessoais das vítimas. A equipe da PM fez patrulhamento nas imediações e emitiu alerta de furto/roubo em toda a região. Até o final da tarde deste sábado nenhum item havia sido recuperado, conforme informou a polícia, em boletim.
Francisco Alves está a pouco mais de 50 quilômetros da fronteira com o Paraguai. Existe a suspeita de que o veículo possa ter sido levado para o país vizinho.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais