Foto: Reprodução
Um homem acusado de arremessar objetos ilícitos para dentro de um presídio de Ibiporã virou motivo de piada na internet, na última quarta-feira (4). Imagens de segurança mostram que, após jogar os objetos para dentro das dependências do presídio, o acusado bate com a cabeça em um poste, antes de fugir.
Imagens da câmera de segurança registraram toda a ação da dupla, que arremessaram drogas e celulares para pelo muro do presídio. Um dos indivíduos foge imediatamente após o delito, porém o outro se atrapalha na hora de jogar os objetos e dá de cara com um poste.
Confira o vídeo do trapalhão:
O Tenente Emerson Castro acompanhou o caso e comentou sobre a situação: “Isso ocorre em plena luz do dia e mesmo com câmeras de segurança se arriscam em cometer esse tipo de ação delituosa. Bandido trapalhão, cedo ou tarde vai para a prisão”.
(Redação, com informações Costa Norte)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais