Foto: Divulgação PMPR
Uma operação de fiscalização de trânsito feita pela Polícia Militar, Umutrans e Guarda Municipal recolheu 23 motos com irregularidades. O trabalho de fiscalização entre às 19h50 e às 23h55 desta sexta-feira (6) abordou um total de 60 motocicletas.
A operação voltada ao Maio Amarelo iniciou por volta das 19h30 e se estendeu até às 23h55 nas avenidas Maringá, Guanabara e Rolândia, na área central de Umuarama. Os condutores que tiveram os veículos recolhidos foram orientados quanto aos procedimentos de trânsito e liberados.
As irregularidades constatadas nas apreensões foram documentação atrasada, escapamento adulterado e condutor dirigindo sem CNH. As motos foram recolhidas no pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais