Foto: Danilo Martins
Um morador presenciou uma cena de descaso hoje pela manhã na Agência do Bradesco. Segundo ele, pessoas idosas e com problemas de saúde esperavam em filas enormes desde às 7h da manhã para realizar operações no caixa eletrônico.
Márcio Barroso chegou à agência por volta das 13h, no seu intervalo de almoço, quando encontrou pessoas conhecidas de Perobal e outros idosos em filas gigantescas. Apenas um único atendente do Bradesco aparece nas imagens gravadas prestando auxílio nos terminais eletrônicos.
“Olha que absurdo, pessoas com problemas de saúde de diabetes, passando mal que estão aqui desde as primeiras horas da manhã à espera do reabastecimento dos caixas eletrônicos. Um absurdo”, denunciou Barroso.
O Procon de Umuarama diz que não foi comunicado sobre a situação, mas orienta o consumidor a acionar o órgão pelo telefone 44 3621.5600 para que a equipe de fiscalização possa fazer o flagrante.
“É importante que o consumidor tenha em mãos um extrato com senha e horário de chegada. Assim, o Procon poderá instaurar o procedimento e, se for o caso, aplicar a multa”, esclarece o secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Deybson Bitencourt. No ano passado, lembra ele, o Bradesco foi multado em R$ 98 mil. “Além da multa, existem situações de indenização ao consumidor”, completa.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais