Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News
Um homem de 25 anos foi preso, na última quarta-feira (4), após ter confessado ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 13 anos que ele havia conhecido por um jogo online chamado Free Fire. A menina, que reside em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, viajou cerca de 600km até a residência do indivíduo, que mora na cidade de Cascavel.
Segundo informações, a criança foi dada como desaparecida desde o dia 28 de abril, após ter saído de casa para ir à escola. Na ocasião, os pais da menina desconfiaram que ela havia sido sequestrada, pois ela havia ligado para eles com um telefone DDD 45, e parecia estar na presença de outra pessoa.
“Ligou rápido de um DDD 45, estava com voz de choro e parecia que tinha alguém no fundo. Ela falou que estava bem, mas não podia dizer onde estava”, relataram às autoridades. Uma tia também disse que recebeu informações de que a criança foi avistada nas proximidades de uma rodoviária em Ponta Grossa.
De acordo com a polícia, o acusado teria conhecido a menina através de um jogo online popular entre adolescentes – o Free Fire -, e de alguma forma teria conseguido convencer a jovem a ir com ele para sua residência, em Cascavel.
Em depoimento, o suspeito confessou ter mantido relações sexuais com a menina durante o período que estiveram juntos. Logo na sequência ele recebeu voz de prisão pelo ato cometido contra a criança.
(Redação, com informações CGN)
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais