Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News
Um homem de 25 anos foi preso, na última quarta-feira (4), após ter confessado ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 13 anos que ele havia conhecido por um jogo online chamado Free Fire. A menina, que reside em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, viajou cerca de 600km até a residência do indivíduo, que mora na cidade de Cascavel.
Segundo informações, a criança foi dada como desaparecida desde o dia 28 de abril, após ter saído de casa para ir à escola. Na ocasião, os pais da menina desconfiaram que ela havia sido sequestrada, pois ela havia ligado para eles com um telefone DDD 45, e parecia estar na presença de outra pessoa.
“Ligou rápido de um DDD 45, estava com voz de choro e parecia que tinha alguém no fundo. Ela falou que estava bem, mas não podia dizer onde estava”, relataram às autoridades. Uma tia também disse que recebeu informações de que a criança foi avistada nas proximidades de uma rodoviária em Ponta Grossa.
De acordo com a polícia, o acusado teria conhecido a menina através de um jogo online popular entre adolescentes – o Free Fire -, e de alguma forma teria conseguido convencer a jovem a ir com ele para sua residência, em Cascavel.
Em depoimento, o suspeito confessou ter mantido relações sexuais com a menina durante o período que estiveram juntos. Logo na sequência ele recebeu voz de prisão pelo ato cometido contra a criança.
(Redação, com informações CGN)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais