Foto: Reprodução Facebook
Dilmar Luiz de Souza, de 30 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Uopeccan desde 18 de abril. Ele sofreu um atentado a tiros na Avenida Rio Grande do Sul e ficou em estado grave.
Na sexta-feira (22) o homem passou por um procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde permanece estável. Ele segue hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva.
Dilmar e Jéssica estavam em um Honda Civic acompanhados de duas crianças, sendo um bebê recém-nascido e uma menina de pouco mais de 1 ano, quando foram alvos do atentado.
Dilmar sofreu vários ferimentos e Jéssica foi atingida por um disparo no joelho. Os dois foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados ao Hospital Uopeccan em Umuarama. As crianças não tiveram ferimentos.
OBemdito não conseguiu informações sobre o quadro de saúde de Jéssica Teixeira Corrêa, de 30 anos, que estava hospitalizada no quarto.
A Polícia Civil segue investigando a tentativa de homicídio e ainda não tem pistas sobre a autoria e motivação do crime.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais