Paraná

Prefeito de Icaraíma é diagnosticado com Covid-19 e cumpre isolamento domiciliar

O Prefeito Municipal de Icaraíma e Presidente da Amerios (Associação dos Municípios do Entre Rios) Marcos Alex, está em isolamento domiciliar, após ter sido diagnosticado com a Covid-19. De acordo com o Prefeito, os sintomas começaram ao amanhecer da quinta-feira (20). Já no período da tarde ele procurou atendimento médico onde foi orientado a fazer o teste e foi constatado a contaminação pelo vírus.

O Prefeito está sob cuidados em casa. Segundo ele, está tomando medicamentos e fazendo todos os exames necessários para que sua saúde seja reestabelecida. Marcos Alex  pede que porventura, alguma pessoa teve contato com ele sem o uso de máscara ou por algum contato involuntário e que sinta algum sintoma nos próximos dias, que esta pessoa procure a Unidade Básica de Saúde do Município.

O Prefeito está bem, sem a necessidade de cuidados extraordinários e que está fazendo todos os procedimentos e exames necessários para que logo esteja de volta na Administração do Município.

Redação

Recent Posts

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

19 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

47 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

1 hora ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

2 horas ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais